domingo, 31 de julho de 2011

Pai

Por você eu só tenho a agradecer. Obrigada por tudo que o senhor faz por mim, por tudo que o senhor me dá, apesar de faltar uma coisa que eu queria muito, o seu abraço. Me desculpa pai, por as vezes te responder, gritar com você, brigar, revoltar porque você não deixou eu sair, mas isso são retardamentos de adolescentes, eu sei que o senhor quer o meu bem, assim como eu quero o seu, e que o senhor me ama assim como eu te amo, espero que entenda que esse é o meu jeito, bruto, mas que me arrependo depois, eu tô tentando mudar isso, só que é bem complicado. Pai eu sei que o senhor sofreu muito pra chegar aqui aonde você ta, pra manter essa família de pé e agradeço por nunca desistir da gente, por confiar em mim, me amar, e ter orgulho de mim, sabe, eu também tenho muito orgulho do senhor, como eu queria poder falar isso pra você, só que não tenho coragem, mas eu sei que o senhor percebe o meu amor por você, só pelo meu olhar, porque não tem ninguém nesse mundo que me conhece igual o senhor. Apesar do senhor as vezes não poder me ajudar, você sempre faz um esforcinho e me ajuda. Pai obrigada por cada momento na minha vida, cada sorriso, cada bronca, cada viagem, por cada alegria que compartilhou comigo. Pai me perdoa por ter te trocado muitas vezes por aqueles meninos que nunca souberam da valor em mim. Pai eu tô sofrendo muito, eu queria voltar naquele tempo que quando eu machucava o senhor passava aquele remedinho vermelho que doía muito e sempre falava que no outro dia já estaria melhor. Pena que as coisas mudam, o tempo passa, mas parece que passa só para piorar. O senhor sempre me fala que o tempo é o melhor remédio pra tudo, só que pra mim não adianta mais o tempo, acho que já ta demais, que cansei, apesar de ser nova ainda. Acredite que nessa terra, o senhor e aquele menino são os homens que eu mais amo. Pai me desculpa por mentir pro senhor, por te desobedecer, por muitas vezes o senhor acordar de madrugada ouvindo eu digitar e mandar eu dormi e eu responder as vezes com grosseria ou gritando... não sei como não acordou ainda, já são 04:32 rsrs. Pai quero dizer que não gosto de ver o senhor triste, apesar de poucas vezes eu ver você assim, muitas vezes as coisas não dão certo para você, mas você nunca demonstra a tristeza para não deixar ninguém preocupado. Desde de já eu já te peço perdão caso se eu faça alguma coisa que deixe o senhor triste, mas acredite não quero ver o senhor triste e se eu fizer alguma coisa, foi porque ia ser melhor para mim, e cuida bem da minha mãe também. E que eu sempre vou olhar e cuidar de você lá de cima. O senhor é o melhor pai desse mundo e tenho certeza que qualquer pessoa nesse mundo queria ter uma pai como você. Obrigada por nunca me negar nada, só quando você não tem mesmo, mas eu entendo. Eu te amo muito

Mãe

Me perdoa por muitas vezes falar coisas que te magoaram, apesar da senhora ter dito coisas que também me magoaram muito. Perdão por muitas vezes te odiar, te xingar, gritar e mandar você toma no cu. Mãe eu gosto muito da senhora só que tenho raiva de algumas atitudes suas e isso faz eu ficar com raiva e não conseguir demonstrar esse amor. Obrigada mãe por me carregar 9 meses e passar por dificuldades por mim, pela comida que a senhora faz, pelas minhas roupas que lava e passa, e por as vezes me ajudar também. Me perdoa por as vezes eu ser muito ingrata com a senhora. Mãe, eu queria muito que a senhora mudasse, fosse mais legal, conversasse comigo, fosse minha melhor amiga, assim como muitas meninas tem a mãe como melhor amiga, mas eu vejo que isso não dá né. A senhora é muito preconceituosa, queria muito que mudasse, entendesse melhor as coisas, para me entender também. Mãe, eu espero um dia poder te abraçar e dizer que eu amo a senhora, porque eu sei que a senhora também me ama, acho que somos um pouco frias né... e isso faz com que ficamos afastadas cada vez mais. Amo você.
(e mesmo que nunca falamos novamente, lembre-se que eu estou mudado para sempre por quem você é e o que você significou para mim)

Eu preciso de ajuda, estou meia sem rumo, sem chão....

(o amor muda tudo)


  (continuar a esperar)


(às vezes a vida só dói)

'' Não há nada mais triste que lutar para esquecer um grande amor ''. Mas para mim é uma necessidade.

Ele Não Irá ♪


Alguns dizem que eu estarei melhor sem você,
Mas, eles não te conhecem como eu,
Ou pelo menos os lados que eu achava que sabia.
Eu não posso suportar esse tempo
Ele se arrasta enquanto eu perco a cabeça
Lembrado pelas coisas que eu encontrar
Como notas e roupas que você deixou para trás
Me acorde, me acorde quando tudo estiver feito
Eu não vou me levantar até que esta batalha esteja ganha
Minha dignidade se desfez
Mas eu não irei
Eu não posso fazer isso sozinha,
Se isto não for amor, então o que é?
Estou disposta a assumir o risco
Petrificada, estou muito assustada para entrar nessa viagem
E se eu perder meu coração e declinar?
Eu não me perdoarei se eu desistir tentando
Eu ouvi a voz dele hoje
Eu não sei uma única palavra do que ele disse
Nenhuma semelhança com o homem que eu conheci
Ao invés disso, apenas um garoto vago quebrado
Haverá momentos
Que nós tentaremos e desistiremos
Arrebentando as costuras, sem dúvida
Nós quase desmoronamos, então queimamos as peças
Para vê-las virarem pó
Mas nada nunca vai nos contaminar
Ele vai, ele vai lembrar de mim?
Ele ainda me amará, mesmo quando for livre?
Ou ele voltará ao lugar onde ele escolheu o veneno além de mim?
Quando ele falou ontem
Você disse para prender a minha respiração... sentar e esperar
Eu estarei em casa logo, eu não me atrasarei.

He Won't Go - Adele

“Eu não achei que chegaria um momento em que eu teria que te dizer adeus. Eu pensava que você ia ser não aquela pessoa que me decepciona, mas a que me faz rir quando as lágrimas querem sair. Eu podia jurar que você era diferente. Eu não imaginava que você ia quebrar meu coração. Pena que me enganei.”




Vinícius Kretek, VK

sábado, 30 de julho de 2011

Eu acho que nem sei mais como que é dar e receber um abraço

As lembranças torturam meu coração....

Me perdoa? Se um dia eu errei, eu já me arrependi................♪

As vezes precisamos acordar para a vida, e quando acordamos pode ser tarde demais. Um momento que você para e pensa em tudo que você fez e disse e encontra o motivo ali, o erro. Falamos coisas que podem magoar as pessoas e muito, assim como ouvimos e ficamos magoadas.
Queria te pedir perdão por tudo que falei e te magoei, sei que 'desculpas não apagam o que foi dito ou feito', mas eu te peço perdão. 

Saudades daquele tempo que mesmo com todas as minhas frescuras você me esperou 1 ano, e ainda me aguentou 10 meses. Agora eu vejo que você não foi um idiota, mas o único que me deu valor e me amou de verdade. Eu te amo

Acredite, eu te amei todo o tempo, mas esse é meu jeito, as vezes meio frio e seco, mas eu consigo amar as pessoas. Eu ainda amo você, mas agora é um amor diferente, eu me preocupo com você, eu me importo com você. Eu sempre consigo te entender, adoro te ouvir, adoro te abraçar, e acredite também, você é como meu irmão. Obrigada por tudo mesmo eu te amo.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Estou tão sensível que qualquer palavra me faz derramar um rio de lágrimas

E eu pensei que o Senhor nunca fosse me abandonar, confiei no Senhor... e olha como estou agora, na desgraça profunda.

Já descobri porque você se foi, o tal motivo pra você deixar, um dia você se apaixonou, mais sei que não aprendeu a me amar ♪



Pra que conversar  - Paula Fernandes

Foi engano achar, que você me amou, afinal de amor você não sabe nada, foi um erro aceitar o seu gesto de amor, no final a dor me fez sua morada... ♫




Navegar em mim - Paula Fernandes

Na magoa de um sonho que acabou ♪



Sem você -  Paula Fernandes

Não sinto mais fome, não sinto mais sono, não sinto mais o chão. Acho que estou morrendo aos poucos.

Olha eu aqui as 03:36 da madrugada, sem sono, sem saber o que fazer, sem saber no que pensar, chorando, nessa madrugada fria, praticamente sem rumo. Ainda não consigo achar as explicações de tanta desgraça na minha vida, tanta infelicidade. Eu queria muito, muito mesmo, respostas para todas essas perguntas que tem dentro de mim, para toda essa infelicidade. 

Eu sei que isso não vai acontecer mais, mas eu não consigo acostumar com essa ideia.

Impressionante como as pessoas adoram me usar e me enganar

mágoas, mágoas e mais mágoas

Eu perdi uma pessoa que amava muito para tentar te ajudar, só que eu não tentei te ajudar e mesmo assim perdi ela. Espero que você se cuide.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu tenho o péssimo hábito de conseguir desculpar quem me machuca.

Seus problemas podem ser os piores, mas só eu sei o quanto dói os meus.

Distância não anula sentimento. Tempo não apaga o que se quer lembrar. Perdão é para poucos. Pessoas são insubstituíveis.

Não acreditar em ninguém mais.

Você não se lembra... ♪


Quando eu vou vê-lo novamente?
Você se foi sem Adeus, nenhuma palavra foi dita
Nem um beijo de despedida para selar nada
Eu não sabia nada sobre o estado em que estávamos
Mas eu sei que tenho um coração inconstante e amargura
E o olho de um errante, e um peso na minha cabeça.
Mas você não se lembra,
não se lembra?
A razão que me amou antes,
Amor, por favor lembra de mim mais uma vez.
Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me apagou completamente da sua memória?
Muitas vezes penso sobre onde eu errei,
Quanto mais faço, menos eu sei.
Eu te dei o espaço para que você pudesse respirar,
Eu mantive minha distância, assim você iria ser livre,
Eu espero que você encontre a peça que faltava
Para trazer você de volta para mim.

Don't You remember - Adele

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tanta coisa.... tanta confusão, tanta bobeira, mas que mesmo assim acaba com qualquer um.

Lembro que todos os dias eu ouvia vários 'eu te amo' pena que nenhum deles foram verdadeiros

Meu Senhor Jesus Cristo, proteja ele.

Hoje tive um pesadelo horrível e fiquei muito apavorada....Perdão meu Senhor por muitas vezes desejar a morte dele, por muitas vezes xingar ele, por muitas vezes odiar ele, mas só o Senhor sabe o amor imenso que tenho por ele aqui no meu coração. Perdão meu Deus por ser tão ridícula e orgulhosa... Meu Deus eu amo ele demais e te peço, proteja ele, a família dele, ilumina o caminho dele e dê muitas felicidades para ele e toda a família. Meu Deus eu posso estar sendo errada dizendo isso, mas eu te digo que por ele e pelo Senhor eu dou a a minha vida. 

Saudade! Saudade! Hoje eu posso dizer o que é dor de verdade...'



Marcelo D2 

'Quem nunca se sentiu sozinho? Não importa a idade. Quem já sentiu pode dizer o que é dor de verdade...'





Marcelo D2

Quando penso que está tudo bem, sempre vem algo e ferra com tudo de novo.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

É se Deus me ouvisse agora, eu te pediria você mas uma vez, se soubesse o quanto o meu peito chora, entenderia e voltava talvez, pro meu coração não diga que não, é se parasse o tempo, eu morreria com você no pensamento, não suportaria a dor, que você me deixou, é estou pagando os meus pecados por te amar demais, estou cumprindo penitencia me devolvo a paz, pro meu coração, não diga que não ... ♫


Planeta solidão - Gusttavo Lima

Eu quebrei a cara, me apaixonei. Vou pagar o preço que eu nunca paguei. Hoje eu descobri. Você brincou comigo. Hoje eu descobri. Que nem tudo na vida é como eu planejava. Hoje eu percebi. Hoje eu senti saudade de você. Liguei correndo querendo te ver. Mas você nem ligou, nem quis me atender. Hoje eu me toquei que quando envolve o coração. E quando tem paixão. Não existe brincadeira. Agora eu percebi, como é ruim sofrer. Estou te amando tanto e você nem quer saber. Ta judiando de mim, isso só pode ser castigo... ♪



Quebrei a cara - Amanda Borges

Só quero te lembrar, de quando a gente, andava nas estrelas, nas horas lindas, que passamos juntos. A gente só queria amar e amar..... ♪




Quando a chuva passar - Ivete Sangalo

Eu não sei mais o que fazer...