domingo, 31 de julho de 2011

Mãe

Me perdoa por muitas vezes falar coisas que te magoaram, apesar da senhora ter dito coisas que também me magoaram muito. Perdão por muitas vezes te odiar, te xingar, gritar e mandar você toma no cu. Mãe eu gosto muito da senhora só que tenho raiva de algumas atitudes suas e isso faz eu ficar com raiva e não conseguir demonstrar esse amor. Obrigada mãe por me carregar 9 meses e passar por dificuldades por mim, pela comida que a senhora faz, pelas minhas roupas que lava e passa, e por as vezes me ajudar também. Me perdoa por as vezes eu ser muito ingrata com a senhora. Mãe, eu queria muito que a senhora mudasse, fosse mais legal, conversasse comigo, fosse minha melhor amiga, assim como muitas meninas tem a mãe como melhor amiga, mas eu vejo que isso não dá né. A senhora é muito preconceituosa, queria muito que mudasse, entendesse melhor as coisas, para me entender também. Mãe, eu espero um dia poder te abraçar e dizer que eu amo a senhora, porque eu sei que a senhora também me ama, acho que somos um pouco frias né... e isso faz com que ficamos afastadas cada vez mais. Amo você.