quarta-feira, 27 de julho de 2011

Você não se lembra... ♪


Quando eu vou vê-lo novamente?
Você se foi sem Adeus, nenhuma palavra foi dita
Nem um beijo de despedida para selar nada
Eu não sabia nada sobre o estado em que estávamos
Mas eu sei que tenho um coração inconstante e amargura
E o olho de um errante, e um peso na minha cabeça.
Mas você não se lembra,
não se lembra?
A razão que me amou antes,
Amor, por favor lembra de mim mais uma vez.
Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me apagou completamente da sua memória?
Muitas vezes penso sobre onde eu errei,
Quanto mais faço, menos eu sei.
Eu te dei o espaço para que você pudesse respirar,
Eu mantive minha distância, assim você iria ser livre,
Eu espero que você encontre a peça que faltava
Para trazer você de volta para mim.

Don't You remember - Adele