quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dinda )';

Mesmo tendo 11 anos que você foi embora, eu tenho muita saudade de você. Eu tenho poucas lembranças de tudo, mas tenho você no meu coração, guardado aqui para sempre. As vezes tenho certeza de que você era a única que gostava de mim nessa família...a única que cuidava de mim, que me abraçava... Sei que meu pai me da tudo que eu quero, mas ele não me dá um abraço. Essa ausência de carinho, faz que eu me apegue fácil demais ao primeiro que me da um abraço, e isso me causa sofrimentos depois. Você faz muita falta, principalmente pra mim, eu penso que se você estivesse aqui comigo, como as coisas poderiam ser melhores. Eu tô sofrendo tanto, passando uma fase tão difícil na minha vida, uma coisa estranha de amor e rejeição, com a minha família também... sei que existe pessoas com problemas maiores, mas acredite que falta de amor e carinho causa dor e sofrimento também... queria tanto os seus conselhos.... Eu sei que onde você estiver vai está cuidado de mim. Dinda, eu tô amando um menino e ele não me dá bola mais, eu tô sofrendo muito, eu amo ele, e não vou conseguir ficar aqui para ver ele com outra. Eu decidi então que não quero mais ficar aqui, eu vou dar um jeito de ir embora desse mundo pra ficar pertinho de você, mas só tem uma coisa que me prende aqui, o meu pai e os meus amigos, mas quando eu estiver ai com você, vou cuidar e proteger eles igual você cuida de mim.