domingo, 31 de julho de 2011

Ele Não Irá ♪


Alguns dizem que eu estarei melhor sem você,
Mas, eles não te conhecem como eu,
Ou pelo menos os lados que eu achava que sabia.
Eu não posso suportar esse tempo
Ele se arrasta enquanto eu perco a cabeça
Lembrado pelas coisas que eu encontrar
Como notas e roupas que você deixou para trás
Me acorde, me acorde quando tudo estiver feito
Eu não vou me levantar até que esta batalha esteja ganha
Minha dignidade se desfez
Mas eu não irei
Eu não posso fazer isso sozinha,
Se isto não for amor, então o que é?
Estou disposta a assumir o risco
Petrificada, estou muito assustada para entrar nessa viagem
E se eu perder meu coração e declinar?
Eu não me perdoarei se eu desistir tentando
Eu ouvi a voz dele hoje
Eu não sei uma única palavra do que ele disse
Nenhuma semelhança com o homem que eu conheci
Ao invés disso, apenas um garoto vago quebrado
Haverá momentos
Que nós tentaremos e desistiremos
Arrebentando as costuras, sem dúvida
Nós quase desmoronamos, então queimamos as peças
Para vê-las virarem pó
Mas nada nunca vai nos contaminar
Ele vai, ele vai lembrar de mim?
Ele ainda me amará, mesmo quando for livre?
Ou ele voltará ao lugar onde ele escolheu o veneno além de mim?
Quando ele falou ontem
Você disse para prender a minha respiração... sentar e esperar
Eu estarei em casa logo, eu não me atrasarei.

He Won't Go - Adele