domingo, 31 de julho de 2011

Pai

Por você eu só tenho a agradecer. Obrigada por tudo que o senhor faz por mim, por tudo que o senhor me dá, apesar de faltar uma coisa que eu queria muito, o seu abraço. Me desculpa pai, por as vezes te responder, gritar com você, brigar, revoltar porque você não deixou eu sair, mas isso são retardamentos de adolescentes, eu sei que o senhor quer o meu bem, assim como eu quero o seu, e que o senhor me ama assim como eu te amo, espero que entenda que esse é o meu jeito, bruto, mas que me arrependo depois, eu tô tentando mudar isso, só que é bem complicado. Pai eu sei que o senhor sofreu muito pra chegar aqui aonde você ta, pra manter essa família de pé e agradeço por nunca desistir da gente, por confiar em mim, me amar, e ter orgulho de mim, sabe, eu também tenho muito orgulho do senhor, como eu queria poder falar isso pra você, só que não tenho coragem, mas eu sei que o senhor percebe o meu amor por você, só pelo meu olhar, porque não tem ninguém nesse mundo que me conhece igual o senhor. Apesar do senhor as vezes não poder me ajudar, você sempre faz um esforcinho e me ajuda. Pai obrigada por cada momento na minha vida, cada sorriso, cada bronca, cada viagem, por cada alegria que compartilhou comigo. Pai me perdoa por ter te trocado muitas vezes por aqueles meninos que nunca souberam da valor em mim. Pai eu tô sofrendo muito, eu queria voltar naquele tempo que quando eu machucava o senhor passava aquele remedinho vermelho que doía muito e sempre falava que no outro dia já estaria melhor. Pena que as coisas mudam, o tempo passa, mas parece que passa só para piorar. O senhor sempre me fala que o tempo é o melhor remédio pra tudo, só que pra mim não adianta mais o tempo, acho que já ta demais, que cansei, apesar de ser nova ainda. Acredite que nessa terra, o senhor e aquele menino são os homens que eu mais amo. Pai me desculpa por mentir pro senhor, por te desobedecer, por muitas vezes o senhor acordar de madrugada ouvindo eu digitar e mandar eu dormi e eu responder as vezes com grosseria ou gritando... não sei como não acordou ainda, já são 04:32 rsrs. Pai quero dizer que não gosto de ver o senhor triste, apesar de poucas vezes eu ver você assim, muitas vezes as coisas não dão certo para você, mas você nunca demonstra a tristeza para não deixar ninguém preocupado. Desde de já eu já te peço perdão caso se eu faça alguma coisa que deixe o senhor triste, mas acredite não quero ver o senhor triste e se eu fizer alguma coisa, foi porque ia ser melhor para mim, e cuida bem da minha mãe também. E que eu sempre vou olhar e cuidar de você lá de cima. O senhor é o melhor pai desse mundo e tenho certeza que qualquer pessoa nesse mundo queria ter uma pai como você. Obrigada por nunca me negar nada, só quando você não tem mesmo, mas eu entendo. Eu te amo muito