
domingo, 31 de julho de 2011
Pai

Mãe
Me perdoa por muitas vezes falar coisas que te magoaram, apesar da senhora ter dito coisas que também me magoaram muito. Perdão por muitas vezes te odiar, te xingar, gritar e mandar você toma no cu. Mãe eu gosto muito da senhora só que tenho raiva de algumas atitudes suas e isso faz eu ficar com raiva e não conseguir demonstrar esse amor. Obrigada mãe por me carregar 9 meses e passar por dificuldades por mim, pela comida que a senhora faz, pelas minhas roupas que lava e passa, e por as vezes me ajudar também. Me perdoa por as vezes eu ser muito ingrata com a senhora. Mãe, eu queria muito que a senhora mudasse, fosse mais legal, conversasse comigo, fosse minha melhor amiga, assim como muitas meninas tem a mãe como melhor amiga, mas eu vejo que isso não dá né. A senhora é muito preconceituosa, queria muito que mudasse, entendesse melhor as coisas, para me entender também. Mãe, eu espero um dia poder te abraçar e dizer que eu amo a senhora, porque eu sei que a senhora também me ama, acho que somos um pouco frias né... e isso faz com que ficamos afastadas cada vez mais. Amo você.
Ele Não Irá ♪

Alguns dizem que eu estarei melhor sem você,
Mas, eles não te conhecem como eu,
Ou pelo menos os lados que eu achava que sabia.
Eu não posso suportar esse tempo
Ele se arrasta enquanto eu perco a cabeça
Lembrado pelas coisas que eu encontrar
Como notas e roupas que você deixou para trás
Me acorde, me acorde quando tudo estiver feito
Eu não vou me levantar até que esta batalha esteja ganha
Minha dignidade se desfez
Mas eu não irei
Eu não posso fazer isso sozinha,
Se isto não for amor, então o que é?
Estou disposta a assumir o risco
Petrificada, estou muito assustada para entrar nessa viagem
E se eu perder meu coração e declinar?
Eu não me perdoarei se eu desistir tentando
Eu ouvi a voz dele hoje
Eu não sei uma única palavra do que ele disse
Nenhuma semelhança com o homem que eu conheci
Ao invés disso, apenas um garoto vago quebrado
Haverá momentos
Que nós tentaremos e desistiremos
Arrebentando as costuras, sem dúvida
Nós quase desmoronamos, então queimamos as peças
Para vê-las virarem pó
Mas nada nunca vai nos contaminar
Ele vai, ele vai lembrar de mim?
Ele ainda me amará, mesmo quando for livre?
Ou ele voltará ao lugar onde ele escolheu o veneno além de mim?
Quando ele falou ontem
Você disse para prender a minha respiração... sentar e esperar
Eu estarei em casa logo, eu não me atrasarei.
“Eu não achei que chegaria um momento em que eu teria que te dizer adeus. Eu pensava que você ia ser não aquela pessoa que me decepciona, mas a que me faz rir quando as lágrimas querem sair. Eu podia jurar que você era diferente. Eu não imaginava que você ia quebrar meu coração. Pena que me enganei.”

Vinícius Kretek, VK
sábado, 30 de julho de 2011
Me perdoa? Se um dia eu errei, eu já me arrependi................♪

Queria te pedir perdão por tudo que falei e te magoei, sei que 'desculpas não apagam o que foi dito ou feito', mas eu te peço perdão.
Saudades daquele tempo que mesmo com todas as minhas frescuras você me esperou 1 ano, e ainda me aguentou 10 meses. Agora eu vejo que você não foi um idiota, mas o único que me deu valor e me amou de verdade. Eu te amo
Acredite, eu te amei todo o tempo, mas esse é meu jeito, as vezes meio frio e seco, mas eu consigo amar as pessoas. Eu ainda amo você, mas agora é um amor diferente, eu me preocupo com você, eu me importo com você. Eu sempre consigo te entender, adoro te ouvir, adoro te abraçar, e acredite também, você é como meu irmão. Obrigada por tudo mesmo eu te amo.
sexta-feira, 29 de julho de 2011
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Não sinto mais fome, não sinto mais sono, não sinto mais o chão. Acho que estou morrendo aos poucos.
Olha eu aqui as 03:36 da madrugada, sem sono, sem saber o que fazer, sem saber no que pensar, chorando, nessa madrugada fria, praticamente sem rumo. Ainda não consigo achar as explicações de tanta desgraça na minha vida, tanta infelicidade. Eu queria muito, muito mesmo, respostas para todas essas perguntas que tem dentro de mim, para toda essa infelicidade.
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Você não se lembra... ♪

Quando eu vou vê-lo novamente?
Você se foi sem Adeus, nenhuma palavra foi dita
Nem um beijo de despedida para selar nada
Eu não sabia nada sobre o estado em que estávamos
Mas eu sei que tenho um coração inconstante e amargura
E o olho de um errante, e um peso na minha cabeça.
Mas você não se lembra,
não se lembra?
A razão que me amou antes,
Amor, por favor lembra de mim mais uma vez.
Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me apagou completamente da sua memória?
Muitas vezes penso sobre onde eu errei,
Quanto mais faço, menos eu sei.
Eu te dei o espaço para que você pudesse respirar,
Eu mantive minha distância, assim você iria ser livre,
Eu espero que você encontre a peça que faltava
Para trazer você de volta para mim.
Don't You remember - Adele
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Meu Senhor Jesus Cristo, proteja ele.
Hoje tive um pesadelo horrível e fiquei muito apavorada....Perdão meu Senhor por muitas vezes desejar a morte dele, por muitas vezes xingar ele, por muitas vezes odiar ele, mas só o Senhor sabe o amor imenso que tenho por ele aqui no meu coração. Perdão meu Deus por ser tão ridícula e orgulhosa... Meu Deus eu amo ele demais e te peço, proteja ele, a família dele, ilumina o caminho dele e dê muitas felicidades para ele e toda a família. Meu Deus eu posso estar sendo errada dizendo isso, mas eu te digo que por ele e pelo Senhor eu dou a a minha vida.
domingo, 24 de julho de 2011
Acredite... que essa palhaçada de vir da uma de boa moça pra mim, falando que não gosta disso como eu, que não vai aceitar e depois ficar falando que se arrependeu, isso me machuca bem mais e faz eu sentir mais ódio de você, porque a gente não brinca com sentimentos de ninguém, seja amizade ou amor, qualquer merda. Isso pra mim é falsidade.
sábado, 23 de julho de 2011
sexta-feira, 22 de julho de 2011
É se Deus me ouvisse agora, eu te pediria você mas uma vez, se soubesse o quanto o meu peito chora, entenderia e voltava talvez, pro meu coração não diga que não, é se parasse o tempo, eu morreria com você no pensamento, não suportaria a dor, que você me deixou, é estou pagando os meus pecados por te amar demais, estou cumprindo penitencia me devolvo a paz, pro meu coração, não diga que não ... ♫

Planeta solidão - Gusttavo Lima
Eu quebrei a cara, me apaixonei. Vou pagar o preço que eu nunca paguei. Hoje eu descobri. Você brincou comigo. Hoje eu descobri. Que nem tudo na vida é como eu planejava. Hoje eu percebi. Hoje eu senti saudade de você. Liguei correndo querendo te ver. Mas você nem ligou, nem quis me atender. Hoje eu me toquei que quando envolve o coração. E quando tem paixão. Não existe brincadeira. Agora eu percebi, como é ruim sofrer. Estou te amando tanto e você nem quer saber. Ta judiando de mim, isso só pode ser castigo... ♪
Assinar:
Postagens (Atom)