quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

My heart stops when you look at me - Meu coração para quando você olha para mim

You think I'm pretty without any makeup on, / You think I'm funny when I tell the punch line wrong, / I know you get me so I let my walls come down, down, / Before you met me I was alright but / hings were kinda heavy, you brought me to life, / now every february you'll be my valentine, valentine 
 
Você me acha bonita mesmo sem nenhuma maquiagem, / você me acha engraçada quando conto uma piada errada, / Eu sei que você me entende então eu deixei as paredes caírem, caírem, / Antes de você me conhecer eu estava bem mas / As coisas estavam pesadas, você me trouxe à vida, / Agora, em cada Fevereiro, você sempre será o meu namorado, namorado.
Teenage Dream - Katy Perry 


1 mês hoje (: