quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Melhor,

seria você uma peça pregada no meu destino? se é ! foi uma bela peça, uma divertida peça,
uma peça com total importância, aquela que me faria ver que essa seria a fundamental,
os momentos vão ficar gravados.
Hoje a pessoa que mais amo nesse mundo está fazendo aniversario.
a pessoa mais especial de todas, a pessoa que já tive em meus braços e hoje não tenho mais.
A pessoa com quem aprendi o que é gostar de alguém de verdade, a amar alguém de verdade.
Aquela pessoa que vou lembrar até o ultimo dia da minha vida.
Como hoje queria estar com você, te abraçar, te beijar,
e te desejar tudo de bom nesse mundo.
E dizer o tanto que você foi e é importante pra mim.
Me disseram, que agente nunca esquece um grande amor, dizem que ele fica apenas adormecido dentro
de nós. E Por mais que eu tente te apagar sei que jamais conseguiria,Você ainda vive em meus sonhos.
Nada foi em vão, Pois por você eu daria a minha vida e faria tudo outra vez.

Feliz Aniversario.