sábado, 25 de setembro de 2010

Eu sei que tive uma chance

e a desperdicei, mas pode ter certeza, o mundo dá muitas voltas e eu ainda vou te reconquistar, por mais que agora você não queira, eu vou. eu sei que o que fiz com você foi errado, mas acho que merecia uma outra chance pra te mostrar que eu mudei, e agora mais do que nunca, eu posso te fazer feliz. você não é obrigado a acreditar nisso, é claro, mas eu queria apenas que olhasse nos meus olhos mais uma vez, e me dissesse que ainda gosta de mim, que vai me dar mais uma chance, nem que seja a última, quero que diga que me quer novamente. sei que doeu, mas agora cresci, e aprendi muito com esse meu erro, eu sinto muita falta do teu beijo, que na verdade foi o melhor de todos. eu sempre amei você, não vou negar. eu não fui capaz de esquecer você. mas sabe, eu até tentei, mas você não sai da minha cabeça, eu já pedi a Deus pra te esquecer, pra não me machucar.