sábado, 14 de janeiro de 2012

Lorena ,
desde a primeira conversa nossa , eu percebi que ali era o inicio de uma grande amizade, e foi, daqui a pucos dias faz 1 ano de amizade, dia 27 de fevereiro pra ser mais exata.Lembro ate hoje o jeito da nossa primeira conversa, foi engraçada kk eu com vergonha de voce e voce com vergonha ainda mais de mim, parecia a mulher e a barata  kkk a mulher mooorre de medo da barata so que a barata tem mais medo ainda.Eu lembro quando voce ficou revoltada com um menino que fez voce nao passar na recuperação kk, lembro que eu brigava ate por que voce me abandonava e ia pra casa do jr, que voce ia jogar the sims, ia durmir , enfim eu TE AMO , muito muito mesmo, e voce pra mim é aquela pessoa que eu posso chamar de MELHOR AMIGA, BFF sem ter vergonha do que os outros vao pensar. Tenho que agradecer a uma pessoa, obrigado william por ter me apresentado uma das pessoas mais incriveis do mundo, valeu mesmo viu !!
                                                                                                                              Janaina