sábado, 24 de dezembro de 2011

Algo inexplicável...

...desde de quando cruzei o meu olhar com o seu, e senti algo de diferente em você... Mas eu amava uma outra pessoa ou pelo menos achava. Depois você simplesmente sumiu, e eu ate esqueci de você, o tempo passou as coisas para mim não foram as melhores, mas você novamente apareceu, e dessa vez estávamos ali, conversando, sorrindo, você me conquistando... Eu realmente estava sentindo, mas não queria acreditar, enxergar ou até por que eu tinha medo, medo de sofrer de novo, medo de não ser correspondida, medo de me machucar. A cada dia que passava você me conquistava mais e mais, e aquilo realmente para mim era algo novo, algo que eu nunca tinha sentido antes, era o amor nascendo, pelo menos da minha parte. Decidi entregar o meu coração e dar valor em você, assim como você dava valor em mim, mas acho que já era um pouco tarde né... Vivemos bem pouco tempo, mas felizes, principalmente do dia que resolvi a querer enxergar mesmo o que eu estava sentindo por você e pela primeira vez disse eu te amo. Realmente estava tudo muito perfeito para ser verdade, a cada dia que passava eu ficava mais cega, mais apaixonada, mais ridícula... Mas eu não importava, eu estava amando.
   A exatamente 1 ano atrás, eu estava muito ansiosa, me preparando para o seu aniversario. Confesso que para mim parecia o nosso casamento... Quando você me deu aquele coração imenso de presente escrito eu te amo, juro que fiquei muito feliz, muito feliz mesmo, parecia ser tão... tão 'para sempre'. Mas confesso que os 3 ou 4 meses que vivi junto com você foram os melhores da minha vida, ver o seu sorriso, ouvir a sua voz, sentir o seu abraço todos os dias ou quase todos, para mim foi tudo. Toda aquela ausência de carinho e amor que eu tinha, você me deu, eu me apeguei tão fácil a você, como se eu já conhecesse você ha muitos anos...  Mas perder você foi o fim de tudo para mim, só de ver realmente que eu perdi você, aquele meu porto seguro onde eu podia conversar, confiar e amar... Fiquei sem chão.
   Quando voltamos, já tinham se passado 5 meses, e eu ainda estava ali, iludida, amando você ainda. Quando você converso comigo, me pediu pra voltar, fiquei tão feliz por dentro, uma vontade imensa de gritar te abraçar, beijar e dizer eu te amo, mas eu só sabia falar na minha mente, 'obrigada meu Deus'. Quando te abracei só dava conta de falar, que saudade, que saudade, e chorar. Mas como pude ser tão idiota e otária... O máximo que durou foi 1 semana, fiquei muito decepcionada... Cadê todas aquelas palavras que você me disse, que eu fui a única menina que tinha feito você chorar, que você ainda gostava de mim? Porque disse tudo aquilo? Por que eu acreditei? Como pude ser tão idiota, iludida? Como meu Deus? O que tinha feito para merecer tudo isso de novo? Todo esse sofrimento, que parece que agora veio o dobro do que eu já sofria antes. Por quê?
   E agora estou aqui, ainda sentindo essa mistura de dor com amor, algo que não sei explicar.
Alguns dias atrás, eu te pedi desculpas por ter te esnobado um dia, você confundiu as coisas, pensou que eu queria voltar com você, mas você pensou errado e me humilhou e isso me machucou muito. Apesar de você ter me humilhado, quero te desejar tudo de bom na sua vida, nesse dia especial pra você.




Feliz Aniversario.