sábado, 18 de dezembro de 2010

Ste

Minha vaquinha, todos os dias agradeço a Deus por te me dado uma amizade tão especial que é a sua. Com você sei que posso contar todas as horas que precisar, confiar meus segredos e você sabe que também pode contar comigo. Já passamos por tantas coisas, que só a gente sabe mesmo. Você pra mim é uma amiga inesquecível que se faz presente nos momentos de prazer e dor. Espero sempre merecer de você essa amizade que compartilha dor e alegria, obrigada por estar  sempre ao meu lado. Você sabe o quanto você é especial e importante pra mim. Agradeço por toda a paciência que tem comigo, ao me acolher nas horas do desespero. Mesmo você estando longe espero que a nossa amizade nunca acabe e não se esqueça de mim. Não te esquecerei em minhas orações e levarei por esse mundo afora a lição que tentou me ensinar.
Obrigada por tudo mesmo, eu te amo vaquinha.